sábado, 13 de fevereiro de 2010

Feijoada de chocos

Photobucket



Cá em casa gostamos muito de feijoada de chocos.
Se cozerem o feijão tanto melhor, eu cozi, mas podem fazer com feijão de lata.

Refoguei em azeite, 2 cebolas grandes e 2 alhos tudo picadinho, 1 folha de louro, sal,juntei pedacinhos de chouriço,
os pedaços do chouco e um pouco de tomate pelado em pedaços, 1 cravinho, fui mexendo, adicionei um pouco de vinho branco, deixei ferver,
fui adicionando a água de cozer o feijão, quando o choco estava cozido, adicionei o feijão e uns camarões para enfeitar , coentros e cominhos.

4 comentários:

  1. nós cá em casa também gostamos muito... achas que podemos ir almoçar contigo?

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim risonha, quando quiseres!

    ResponderEliminar
  3. nunca fiz feijoada de chocos, mas apetece-me experimentar pra mim e pro marido

    ResponderEliminar