domingo, 5 de dezembro de 2010

Bolo para um amigo

Este foi o meu trabalho de ontem, fiz este bolo para um grande amigo, que nós adoramos...
Foi a primeira vez que modelei uma figura humana, foi uma aventura , embora não esteja perfeito, gostei do resultado final...
Decididamente tenho mesmo k comprar um corta fitas :D
Parte da decoração foi feita com o meu pirralho a buzinar-me os ouvidos e a roubar-me pasta, também
queria fazer uma obra de arte ;D
Para fazer este bolo inspirei-me num bolo da Betycat de quem sou fã incondicional :D

Bolo de chocolate com recheio maravilha.

Photobucket

Photobucket

5 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog e deparo-me com essa beleza de bolo.
    Sua modelagem humana está perfeita. Amei.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que bonito bolinho o Cesar devia ter ficado Feliz,parabens miga.

    ResponderEliminar
  3. Olá Isis,
    O teu boneco está tão perfeitinho, para primeira vez não te saiste nada mal , não senhor.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Palavras para quê????

    Lindo, super perfeito e devia de estar divinal, pois esse recheio maravilha é realmente uma MARAVILHA

    Beijs grandes amiga

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Isis. Como disse no fórum adorei o seu bonequinho. Está mesmo um lindo! Parabéns!

    ResponderEliminar